Mundo

EUA tem oito projetos para muro com México

Um muro ao longo dos mais de 3.000 km de fronteira compartilhada por ambos os países foi uma das principais promessas que levou Trump ao poder

Agência France-Presse
postado em 26/10/2017 22:09
Os oito projetos para o grande muro que o presidente americano Donald Trump prometeu construir na fronteira com o México foram apresentados nesta quinta-feira em San Diego pela autoridade migratória.
"Está demonstrado que os muros fronteiriços são uma parte extremamente efetiva de nossa estratégia de segurança para prevenir a migração ilegal de pessoas e drogas", disse Ron Vitiello, comissário-adjunto da Alfândega e Proteção Fronteiriça (CBP, do inglês).

"Os muros são parte de uma zona de segurança fronteiriça que inclui rotas de patrulhamento, iluminação e tecnologia de vigilância. Estas áreas dão a nossos homens e mulheres da CBP as melhores condições para manter a fronteira segura e protegida".

Um muro ao longo dos mais de 3.000 km de fronteira compartilhada por ambos os países foi uma das principais promessas que levou Trump ao poder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação