Mundo

Trump: Estado Islâmico pagará um preço alto por cada ataque contra os EUA

"Os militares americanos têm golpeado o EI mais duramente nos últimos dias. Pagarão um alto preço por cada ataque contra nós", escreveu no Twitte

Agência France-Presse
postado em 03/11/2017 11:08
Washington, Estados Unidos - O presidente Donald Trump, prometeu nesta sexta-feira (3/11) que grupo Estado Islâmico pagará um alto preço por cada ataque contra os Estados Unidos, depois que os extremistas reivindicaram o atentado em Nova York em que morreram oito pessoas. "Pagarão um alto preço por cada ataque contra nós", escreveu no Twitter."

"Os militares americanos têm golpeado o EI mais duramente nos últimos dias. Pagarão um alto preço por cada ataque contra nós", escreveu no Twitter, depois que o EI afirmou que o imigrante uzbeque Sayfullo Saipov, que atacou em Nova York e matou oito pessoas, era um de "seus soldados".

"O EI acaba de assegurar que o Animal Degenerado que matou e feriu gravemente as pessoas do West Side (em Manhattan) era seu ;soldado;", escreveu antes o presidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação