Após agressões verbais, homem é condenado a enviar mensagens elogiando ex

Condenado judicialmente a ficar totalmente afastado dela, o homem enviou 144 mensagens de texto para a mulher além de fazer ligações para atormentá-la

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2017 09:13

Reprodução/Diário de Pernambuco

Depois de ser o agressor de um relacionamento abusivo com a ex-namorada, o norte-americano Daren Young, de 30 anos, foi condenado judicialmente a ficar totalmente afastado dela. Sem cumprir a determinação, o homem enviou 144 mensagens de texto para a mulher além de fazer ligações para atormentá-la. Diante disso, ele poderia ser condenado à prisão, de acordo com a lei, mas a juíza responsável pelo caso, Rhonda Iwalani Lai Loo, decidiu que a pena seria outra, bastante incomum. A juíza Rhonda o condenou a escrever 144 elogios para compensar todo o desgaste feito em três horas seguidas de xingamentos virtuais.

Durante julgamento, a juíza comentou a decisão. “Para cada coisa ruim que você disse sobre ela, vai ter que dizer uma coisa boa”, disse ao rapaz. Além do envio das mensagens de elogio, Daren precisará pagar uma multa de quase R$ 8 mil à vítima e prestará 200 horas de serviços comunitários. Ele ficará em regime condicional durante dois anos. “Espero que você não tenha mais nem o telefone dela”, concluiu Rhonda se dirigindo ao réu. Arrependido, ele afirmou que não repetirá o ato. “Não vou fazer novamente. Estou pronto para avançar com minha vida, ajudar minha mãe, que teve um acidente vascular cerebral”, informou ao jornal norte-americano Maui News.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.