EUA tem alta surpreendente de reservas semanais de petróleo

Na semana finalizada em 3 de novembro, as reservas de petróleo aumentaram 2,2 milhões de barris (mb), a 457,1 mb, quando analistas questionados pela agência Bloomberg previam uma redução de 2,4 mb

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/11/2017 15:22

As reservas petroleiras comerciais dos Estados Unidos aumentaram surpreendentemente na semana passada, segundo dados publicados nesta quarta-feira (8/11) pelo Departamento de Energia.

Na semana finalizada em 3 de novembro, as reservas de petróleo aumentaram 2,2 milhões de barris (mb), a 457,1 mb, quando analistas questionados pela agência Bloomberg previam uma redução de 2,4 mb.


As reservas de gasolina, por sua vez, perderam 3,3 mb, quando as estimativas medianas dos analistas previam uma redução de apenas 1,8 mb.

Os estoques de produtos destilados, como óleo que aquecimento, se reduziram em 3,4 mb, contra uma queda estimada por analistas de 1 mb.

 

Leia mais notícias em Mundo

 

A produção de petróleo se manteve quase estável nos Estados Unidos, que extraiu em média 9,62 milhões de barris diários contra 9,55 mbd na semana anterior.

As exportações da commodity foram de 869 mil barris diários, em baixa em relação à semana anterior, quando chegaram ao seu mais nível desde que esses dados começaram a ser publicados, em 1991, a 2,13 mbd.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.