Mundo

Serial killer é preso na Flórida

Daniel Petgrave, de 22 anos, matou os três homens em uma mesma semana no final de outubro, indicou a polícia de Fort Lauderdale em coletiva de imprensa na quarta-feira

Agência France-Presse
postado em 09/11/2017 15:15

Um serial killer acusado de matar três homens em situação de rua e tentar assassinar outros foi preso em Fort Lauderdale, na Flórida, informou a polícia.

[SAIBAMAIS]Daniel Petgrave, de 22 anos, matou os três homens em uma mesma semana no final de outubro, indicou a polícia de Fort Lauderdale em coletiva de imprensa na quarta-feira (8/11).

Em 20 de outubro, Petgrave assassinou um homem e feriu gravemente um segundo em um posto de gasolina abandonado onde as vítimas dormiam.

Na noite seguinte, o acusado matou um segundo homem com um tiro na cabeça em outro posto de gasolina. As imagens das câmeras de segurança permitiram identificar o criminoso, assim como sua vítima, um sem-teto.

"Neste momento percebemos que tínhamos um serial killer ou alguém que estava cometendo uma onda de assassinatos", declarou a chefe da polícia de Fort Lauderhill, Constance Stanley.

Em 27 de outubro, outra vítima foi morta em um depósito na mesma região. Na cena do crime, a polícia encontrou, escrito com sangue, "4 stop wait time" .

Nesse mesmo dia, Petgrave foi preso e confessou os crimes. O número 4 em sua mensagem se referia a sua quarta vítima, pois não sabia que um dos homens atacado havia sobrevivido.

Sua intenção, segundo a polícia, era matar cinco pessoas no total, mas o jovem não explicou por que visava os moradores de rua.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação