Serial killer é preso na Flórida

Daniel Petgrave, de 22 anos, matou os três homens em uma mesma semana no final de outubro, indicou a polícia de Fort Lauderdale em coletiva de imprensa na quarta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/11/2017 15:15

Um serial killer acusado de matar três homens em situação de rua e tentar assassinar outros foi preso em Fort Lauderdale, na Flórida, informou a polícia.

Daniel Petgrave, de 22 anos, matou os três homens em uma mesma semana no final de outubro, indicou a polícia de Fort Lauderdale em coletiva de imprensa na quarta-feira (8/11).


Em 20 de outubro, Petgrave assassinou um homem e feriu gravemente um segundo em um posto de gasolina abandonado onde as vítimas dormiam.

Na noite seguinte, o acusado matou um segundo homem com um tiro na cabeça em outro posto de gasolina. As imagens das câmeras de segurança permitiram identificar o criminoso, assim como sua vítima, um sem-teto.

"Neste momento percebemos que tínhamos um serial killer ou alguém que estava cometendo uma onda de assassinatos", declarou a chefe da polícia de Fort Lauderhill, Constance Stanley.

 

Leia mais notícias em Mundo

 

Em 27 de outubro, outra vítima foi morta em um depósito na mesma região. Na cena do crime, a polícia encontrou, escrito com sangue, "4 stop wait time" .

Nesse mesmo dia, Petgrave foi preso e confessou os crimes. O número 4 em sua mensagem se referia a sua quarta vítima, pois não sabia que um dos homens atacado havia sobrevivido.

Sua intenção, segundo a polícia, era matar cinco pessoas no total, mas o jovem não explicou por que visava os moradores de rua.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.