Mundo

Papa expressa solidariedade após desaparecimento de submarino argentino

Pontífice encorajou que as buscas por sobreviventes continuem

Agência France-Presse
postado em 18/11/2017 13:30
Cidade do Vaticano, Santa Sé - O papa Francisco expressou neste sábado (18/11) sua solidariedade ao povo argentino após o desaparecimento do submarino ARA San Juan, com 44 tripulantes a bordo, quando navegava nas águas do Atlântico meridional.

O Papa argentino "encoraja os esforços que estão sendo feitos na busca pela embarcação", segundo comunicado divulgado pela Santa Sé.

O papa Francisco expressou neste sábado sua solidariedade difíceis ao povo argentino após o desaparecimento do submarino "ARA San Juan", com 44 tripulantes a bordo, quando navegava nas águas do Atlântico meridional.

O Papa argentino "encoraja os esforços que estão sendo feitos na busca pela embarcação", segundo comunicado divulgado pela Santa Sé.

"Francisco pede ao Senhor que os encha de serenidade espiritual e esperança cristã" e que "dê aos seus corações a confortadora bênção apostólica".

O ARA San Juan navegava do porto de Ushuaia até Mar del Plata, a 400km ao sul de Buenos Aires, quando perdeu contato com as bases na última quarta-feira.

A busca pelo submarino argentino prosseguia neste sábado, sem resultados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação