Mundo

Grávida, cadela ganha ensaio fotográfico profissional da primeira gestação

Com direito a coroa de flores, pose com barriga para cima e até dentro de um cenário montado especialmente para ela

Diário de Pernambuco
postado em 22/11/2017 11:20
Vicki já prometeu fazer um ensaio com os recém-nascidos assim que a cadela os der à luz
Uma cadelinha da raça dachshund (popularmente conhecida como ;salsicha; no Brasil) ganhou um ensaio fotográfico para comemorar a gravidez dela na cidade de Queensland, na Austrália. Com três anos, Cindi passa pela primeira gestação da vida e ganhou registro com direito a coroa de flores, pose com barriga para cima e até dentro de um cenário montado especialmente para ela. ;Todo o ensaio não durou mais de 30 minutos. Ela posou que nem uma modelo;, afirmou Vicki Miller, fotógrafa responsável pelo ensaio e dona da cadela em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Vicki já prometeu fazer um ensaio com os recém-nascidos assim que a cadela os der à luz na mesma publicação em que divulgou as fotos no Facebook. Em uma semana, as imagens atingiram mais de 8,8 mil compartilhamentos. ;Eu sabia que existiam muitos fãs de cachorros salsichinhas por aí, mas não imaginava que ela ia causar toda essa repercussão;, brincou a fotógrafa.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação