Mundo

Ovelha 'rapta' menino Jesus de manjedoura e vídeo viraliza na internet

O vídeo que mostra a confusão entre as crianças para devolver o menino Jesus à manjedoura contava com mais de 5,3 milhões de visualizações até o início da tarde desta quinta-feira

postado em 14/12/2017 14:07
Se não fosse estrelada por crianças, a apresentação teatral do nascimento de Jesus Cristo na Primeira Igreja Batista do Pinho Branco, que viralizou nos últimos dias na internet, mais pareceria uma novela mexicana do que, de fato, o texto bíblico. Vê-se, no presépio, o menino Jesus rodeado por seus pais ; José e Maria ; três ovelhas bípedes e um anjo. A cena seguia conforme a tradição quando, de surpresa, uma das ovelhinhas "raptou" o menino Jesus. Veja:

[VIDEO1]

O vídeo, que contava com mais de 5,3 milhões de visualizações até o início da tarde desta quinta-feira (14/12) e quase 160,3 mil compartilhamentos, foi gravado no Tennessee, Sudeste dos Estados Unidos. Após tirar o menino Jesus boneco da manjedoura, a menina começou a dançar até que a "Maria" veio ao resgate do bebê.

Outras crianças pequenas entraram na confusão e uma professora teve que intervir. "Minha pequena ovelha levou o bebê Jesus, quebrando todas as regras, deixando a pequena pequena Maria sem escolha senão agir", disse a jornais locais.

Com informações do Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação