Mundo

Veterinários retiram 21 chupetas de estômago de cadela

O animal 'roubava' os objetos de um bebê recém-nascido

Diário de Pernambuco
postado em 18/12/2017 13:01
Cadela 'roubava' e engolia chupetas de um bebê recém-nascido

Um veterinário do estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, foi surpreendido ao atender uma cadela da raça shar-pei que tinha engolido dezenas de chupetas. Ele levou o animal para ser submetido a um raio-x e descobriu que, ao todo, 21 objetos estavam dentro do estômago dele. O caso foi comentado em uma publicação no facebook da família do animal e confirmado pelo veterinário Chris Rispoli, responsável pelo Hospital Veterinario Gentle Care.

[SAIBAMAIS]A família explicou que teve um bebê recentemente e a avó da criança viu o momento em que a cadela de três anos, Dovey, tinha roubado uma das chupetas do recém-nascido. O cuidado redobrado chegou atrasado: poucos dias depois a cadela comia menos e passou a vomitar. Os familiares só o levaram para receber atendimento quando ele colocou uma chupeta para fora. ;Esse foi o momento no qual percebemos que algo estava errado;, afirmou o dono de Dovey em entrevista ao canal norte-americano CBS News.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação