Mundo

Dois brasileiros morrem afogados no Uruguai e corpos são achados em praia

Os dois brasileiros estavam acompanhados de uma criança, que conseguiu nadar até a margem e avisar

Agência France-Presse
postado em 07/01/2018 17:42

Os dois brasileiros estavam acompanhados de uma criança, que conseguiu nadar até a margem e avisar

Os corpos de dois brasileiros foram encontrados neste domingo (7) nas águas do Río de la Plata, depois de na noite anterior reportarem o seu desaparecimento da superfície da água, informou a Armada Nacional do Uruguai.

"Na primeira hora da manhã apareceram os corpos sem vida" dos dois homens de 31 e 38 anos, disse à AFP Gastón Jaunsolo, porta-voz da Armada Nacional.

Os dois brasileiros estavam no sábado à noite na água junto com uma criança, em frente à praia de Portezuelo, um resort de férias perto de Punta del Este, quando "desapareceram da superfície", indicou o porta-voz.


O menor conseguiu nada até a margem e avisar, o que deu origem a uma operação de busca com elementos da Armada até a manhã deste domingo, quando os corpos apareceram em Punta Ballena, outra praia próxima.

A Armada Nacional registrou a morte por afogamento de cinco pessoas, incluindo os dois brasileiros, desde o início da temporada de férias, em 1; de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação