Mundo

Queda de meteorito que causou terremoto em Michigan é registrada em vídeo

Centenas de vídeos divulgados nas redes sociais mostram a potência do fenômeno, que tem brilho intenso a ponto de fazer a noite 'virar dia'

Diário de Pernambuco
postado em 17/01/2018 11:58
O barulho causado pela bola de fogo fez com que o serviço de emergência norte-americano recebesse uma série de ligações
Câmeras de segurança de carros e casas flagraram o momento exato no qual um meteorito cruza o céu do estado de Michigan, nos Estados Unidos. O meteorito que caiu a oito quilômetros da cidade de New Heaven, próxima à fronteira com o Canadá, causou um tremor de terra de intensidade 2 na escala Richter e foi visto majoritariamente na região de Detroit.
Centenas de vídeos divulgados nas redes sociais mostram a potência do fenômeno, que tem brilho intenso a ponto de fazer a noite ;virar dia;.
O barulho causado pela bola de fogo fez com que o serviço de emergência norte-americano recebesse uma série de ligações.
;A princípio eu pensei que algo tinha acertado a minha casa porque ela balançou muito;, contou em entrevista ao jornal norte-americano CNN a moradora Chelsea Means. O desespero do público fez com que a polícia publicasse um aviso oficial falando que não havia necessidade de alertar à polícia. ;Tudo indica que isso é só um meteoro;, afirmou. Horas depois, o serviço meteorológico norte-americano confirmou a informação.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Via Curiosamente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação