Mundo

Obama conquista a internet com declaração de aniversário para Michelle

"Você não é só minha mulher e mãe das minhas crianças. Você é minha melhor amiga", disse o ex-presidente em uma postagem para celebrar os 54 anos da mulher

postado em 17/01/2018 21:31
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle Obama
Mesmo depois de ter deixado a Casa Branca, o casal Obama continua com a popularidade lá em cima. E nesta quarta-feira (17/1), o ex-presidente norte-americano conquistou o mundo (mais uma vez) com uma declaração de amor para celebrar o aniversário de 54 anos da ex-primeira-dama.

"Você não é só minha mulher e mãe das minhas crianças. Você é minha melhor amiga. Eu amo sua força, sua graça e sua determinação. E amo você cada dia mais. Feliz aniversário, Michelle", publicou Barack em sua conta oficial no Instagram.
[VIDEO1]

E os presentes não se limitaram à declaração na rede social. Em sua conta, Michelle publicou uma fot mostrando as flores e o cartão que recebeu do marido. "Obrigado, Barack, pelas belas flores me esperando no escritório. Você é meu melhor amigo, maior fã", agradeceu a aniversariante.
[VIDEO2]
A imensa quantidade de curtidas nas duas fotos é prova de que o casal segue com a popularidade em alta. Em duas horas, a publicação de Barack já havia sido curtida mais de 1,5 milhão de vezes, enquanto a de Michelle recebeu 800 mil no mesmo período.
Barack deixou a Presidência dos Estados Unidos em janeiro do ano passado. Desde então, ele e Michelle têm se dedicado ao trabalho de escritores e a manterem uma fundação em Chicago.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação