Mundo

Secretário dos EUA afirma que haverá sanções contra a Rússia

O secretário participa de audiência na Comissão de Finanças do Senado em Washington, na qual são discutidas as propostas de Trump para o Orçamento do ano fiscal de 2019

Agência Estado
postado em 14/02/2018 15:24
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, foi questionado nesta quarta-feira (14/2) sobre a demora do governo do presidente Donald Trump em impor sanções contra a Rússia por causa da interferência na eleição presidencial de 2016. "Eu já deixei bem claro que haverá sanções contra a Rússia", afirmou Mnuchin.

A autoridade disse que sua equipe no Tesouro prepara sanções contra Moscou, sem dar detalhes. Ainda assim, Mnuchin foi duramente criticado pela oposição democrata pela suposta demora da administração Trump em agir no caso, após uma votação no Senado ser amplamente favorável a sanções contra os russos.

O secretário participa de audiência na Comissão de Finanças do Senado em Washington, na qual são discutidas as propostas de Trump para o Orçamento do ano fiscal de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação