Mundo

Equipes de resgate localizam destroços de avião desaparecido no Irã

O avião que desapareceu no domingo com 66 pessoas a bordo em uma região montanhosa do Irã

Agência France-Presse
postado em 20/02/2018 07:05
[FOTO1]
Teerã, Irã - Equipes de resgate iranianas localizaram nesta terça-feira (20/2) os destroços do avião que desapareceu no domingo com 66 pessoas a bordo em uma região montanhosa do Irã, anunciou o porta-voz da Guarda Revolucionária, o exército de elite do regime.

[SAIBAMAIS]"Helicópteros da Guarda Revolucionária localizaram esta manhã (terça-feira) os destroços do avião na montanha de Dena", declarou o porta-voz, Ramezan Sharif, ao canal estatal IRIB.

"Desde ontem, os drones da Guarda Revolucionária começaram a inspecionar cuidadosamente a zona geográfica em que provavelmente caiu o avião e esta manhã dois helicópteros da Força Aérea foram enviados ao local", completou.

O voo EP3704 da companhia Aseman Airlines desapareceu quando sobrevoava as montanhas de Zagros na manhã de domingo, 45 minutos depois da decolagem do aeroporto de Teerã com destino à cidade de Yasuj, na província de Isfahan.

Depois de dois dias de neve e neblina, as condições meteorológicas melhoraram nesta terça-feira, assim como a visibilidade para as buscas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação