Mundo

Trump nega novas acusações de assédio de ex-recepcionista de seu edifício

Uma ex-recepcionista da Torre Trump, que afirma ter sido beijada pelo magnata sem seu consentimento.

Agência France-Presse
postado em 20/02/2018 14:20
Uma ex-recepcionista da Torre Trump, que afirma ter sido beijada pelo magnata sem seu consentimento.

Washington, Estados Unidos -
"Outra acusação falsa": assim reagiu nesta terça-feira (20/2) o presidente Donald Trump ante às declarações - já conhecidas - de uma ex-recepcionista da Torre Trump, que afirma ter sido beijada pelo magnata sem seu consentimento.

Rachel Crooks, que realizou essas acusações várias vezes nos últimos dois anos, inclusive durante a campanha presidencial, aparece na primeira página do jornal The Washington Post em uma foto e um longo artigo intiulado "Alguém está ouvindo?".

Crooks afirma que, em 2006, quando tinha 22 anos, o magnata imobililário, 59 na ocasião, deu um longo beijo em sua boca, contra sua vontade.

"Uma mulher que não conheço e com quem, até onde sei, nunca estive, diz na primeira página do ;Washington Post Fake News; que a beijei (durante dois minutos) no hall da Torre Trump há 12 anos", escreveu Trump no Twitter. "Nunca aconteceu! Quem faria isso em um lugar público com câmaras de segurança funcionando? Outra acusação falsa", acrescentou.

"Por que o Washington Post não escreve sobre as mulheres que aceitam dinheiro para inventar histórias sobre mim? Uma delas pagou seu empréstimo hipotecário", afirmou, em outro tuíte. No final de 2017, Crooks contou este episódio em detalhes em um programa de tv. "Fiquei surpresa, arrasada", disse na ocasião, acrescentando que se sentia "um pouco ameaçada".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação