Mundo

Disney anuncia plano milionário de ampliação do parque em Paris

O anúncio foi realizado após um encontro em Paris entre o diretor da The Walt Disney Company, Bob Iger, e o presidente francês, Emmanuel Macron.

Agência France-Presse
postado em 27/02/2018 15:54
Este plano é um dos projetos de desenvolvimento

Paris, França -
O grupo americano The Walt Disney Company anunciou, nesta terça-feira (27/2), um plano de ampliação de seu parque em Paris por um montante de 2 bilhões de euros, que se desenvolverá ao longo de vários anos.

"Esse novo plano de ampliação incluirá a transformação do Parque Walt Disney Studios, que contará com três novas zonas temáticas inspiradas na Marvel, em Frozen e em Star Wars, além de novas atrações e experiências de entretenimento online", indicou o grupo em nota.

O anúncio foi realizado após um encontro em Paris entre o diretor da The Walt Disney Company, Bob Iger, e o presidente francês, Emmanuel Macron.

"Obrigado, Robert Iger, por seu investimento a longo prazo e um compromisso muito forte com a França. Sua confiança mostra que a França voltou", tuitou em inglês o jovem chefe de Estado da França, após um encontro no Palácio do Eliseu.

Este plano é, segundo o grupo, um dos projetos de desenvolvimento "mais ambiciosos" da Disneyland Paris desde sua inauguração em 1992.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação