Mundo

Brasileiro morre ao ser atingido por bala perdida em Montevidéu

Julio César de Medeiros, de 53 anos, foi atingido durante um assalto a um supermercado

Agência France-Presse
postado em 19/03/2018 12:20
Julio estava em viagem ao Uruguaia acompanhado da esposaMontevidéu, Uruguai - Um turista brasileiro de 53 anos morreu no domingo (18/3) à noite, ao ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio após um assalto em Montevidéu, informou mo ministério do Interior.

"Dois homens assaltaram uma estabelecimento comercial. Na perseguição aconteceu uma troca de tiros. Um turista brasileiro faleceu, vítima de uma bala perdida. Duas pessoas foram detidas", afirma o comunicado publicado pelo ministério.

Dois homens armados assaltaram um pequeno supermercado no bairro residencial de Pocitos e fugiram em um táxi.

Eles foram perseguidos por agentes de uma empresa privada de segurança e um dos criminosos desceu do veículo para entrar em um condomínio.

Na troca de tiros com os seguranças particulares, o brasileiro, que estava hospedado no local com a esposa, foi atingido na virilha e, com a perda de sangue, faleceu em um hospital local.

Julio César de Medeiros, de 53 anos, foi atingido na artéria femoral esquerda e perdeu muito sangue.

Ele e a esposa visitavam Montevidéu como turistas e retornariam ao Brasil nesta segunda-feira, segundo o ministério uruguaio.

A polícia apreendeu três armas, uma delas de plástico, e uma mochila com o dinheiro roubado. Os suspeitos pelo assalto foram detidos. As autoridades ainda não determinaram a origem da bala perdida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação