Politica

Audiência debate preparação da Conferência de Comunicação

postado em 26/08/2009 09:33
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados promove nesta terça (26/8) audiência pública para discutir os procedimentos preparatórios da 1; Conferência Nacional de Comunicação (Confecom).

Foram convidados para participar dos debates os ministros das Comunicações, Hélio Costa; e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci; além de membro da comissão organizadora da Confecom; do grupo Intervozes e do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação.

A 1; Conferência Nacional de Comunicação, que terá como tema "Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital", será realizada de 1; a 3 de dezembro, em Brasília.

Baixaria e cidadania
A segunda parte dos debates da audiência de quarta será sobre os dados estatísticos mais recentes da campanha "Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania", iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e de 60 entidades da sociedade civil. Para essa discussão foram convidados representantes do Conselho Federal de Psicologia e da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão.

A Comissão de Direitos Humanos se reúne no plenário 9, às 14 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação