política

Ex-presidente Itamar Franco é operado em São Paulo

Agência Brasil

Publicação: 22/10/2009 18:04 Atualização:

O ex-presidente da República, Itamar Franco, foi submetido a uma cirurgia de próstata para redução de nódulo local, na manhã de nesta sexta-feira (22/10), no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

De acordo com o boletim médico, a operação transcorreu sem problemas e nenhum tratamento adicional será necessário. Os médicos que assistem ao ex-presidente, Miguel Srougi e Roberto Kalil, são os responsáveis pelo tratamento do vice-presidente, José Alencar e também da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Não há previsão de alta.

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Rosemary Martins de Oliveira
O que tenho de fazer para ser operada por essesmédicos!,ganhar na megasena sózinha?!!! | Denuncie |

Autor: Benedito Castro
foi encontrada a cura para o cancêr. Portanto ela deveria desistir da idéia de ser a candidata do Presidente LULA pois o projeto é dele que quer manter o PT no Governo, visando 2014. Se a oposição ganhar em 2010, pode esquecer pois ele só voltará ao Palácio do Planalto, para visitar como turista. | Denuncie |

Autor: Benedito Castro
Pela idade avançada dos dois, Itamar Franco e José Alencar, acho que eles deveriam sair da política e se cuidarem, para ver se ainda conseguirão ver o Brasil melhor. Quanto a Ministra deveria, como projeto de vida, deixar a Casa Civil em 2010 e ir cuidar da saúde pois, infelismente, ainda não... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.