política

José Alencar faz nova sessão de quimioterapia no Sírio-Libanês

Agência Brasil

Publicação: 01/12/2009 10:00 Atualização:

O presidente da República em exercício, José Alencar, retorna nesta terça-feira (1º/12) ao Hospital Sírio-Libanês, onde será submetido a uma nova sessão de quimioterapia no tratamento contra o câncer na região abdominal. Segundo a assessoria de imprensa de Alencar, ele deve chegar ao hospital por volta das 11h30. A previsão é que ele fique no Sírio-Libanês até as 15h.

Assim que deixar o hospital, Alencar retornará a Brasília. Ele assumiu, interinamente, a Presidência da República, em razão da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao exterior.

Pela agenda oficial, às 10h15, Lula deixa Portugal rumo a Kiev, na Ucrânia, com chegada prevista para as 16h45. À noite, ele participa de jantar oferecido pelo presidente daquele país, Viktor Yushchenko.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: maria eymard
Doutor zé precisa ficar bom...estamos na torcida e apelando para o CRIADOR. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.