Politica

Presidente Lula não fez exames de praxe, diz ministro Paulo Bernardo

postado em 28/01/2010 15:38
O mal-estar provocado por uma crise hipertensiva que acometeu o presidente Lula na madrugada desta quinta-feira (28/1), em Recife, pode ter sido culpa da falta de rigor do presidente em cumprir a agenda de exames médicos, deixou entender esta tarde o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em conversa com jornalistas.

Paulo Bernardo disse que o presidente Lula não realizou os exames de praxe solicitados pelo médico que o acompanha há cinco anos, dr. Cleber Ferrerira. ;O médico reclamou comigo que ele (Lula) estava atrasado com os exames;, explicou o ministro, que brincou: ;(O presidente) deve estar levando bronca do médico e da dona Marisa a essa hora;.

O ministro também reforçou que, fora o susto, a saúde do presidente está boa. Ele disse ter sido informado pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que acompanhou o presidente Lula em viagem a Recife, que não há risco maior maiores complicações médicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação