Politica

Lula passou a tarde descansando em São Bernardo, depois da crise de pressão alta

postado em 28/01/2010 20:05

Brasília e São Bernardo do Campo (SP) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a tarde desta quinta-feira (28/1) descansando em sua residência particular, em São Bernardo do Campo (SP).

[SAIBAMAIS]De acordo com assessores, assim que acordou, por volta das 17h, Lula foi examinado pelo médico oficial da Presidência, Kleber Ferreira, por cerca de 45 minutos. O estado de saúde do presidente foi considerado estável, evoluindo positivamente. A pressão sanguínea estava em 11 por oito.

Recuperando-se de uma crise de pressão alta, após retornar de Recife, onde passou a noite em um hospital, Lula recebeu telefonemas dos presidentes do Paraguai, Fernando Lugo, e da Colômbia, Álvaro Uribe. Vários ministros e amigos também telefonaram para o presidente.

Desde que chegou a São Bernardo, Lula esteve acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia e dos seus quatro filhos homens: Marcos Cláudio, Fábio Luís, Sandro Luís e Luís Cláudio.

Por conta do problema de saúde, a sua agenda foi cancelada até domingo, o que inclui a viagem a Davos, na Suíça, onde participaria do Fórum Econômico Mundial e receberia o prêmio de Estadista Global.<-- .replace('

','').replace('

','') -->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação