política

Dilma evita comemorar resultado de pesquisa eleitoral

Agência Brasil

Publicação: 02/02/2010 13:38 Atualização: 02/02/2010 14:33

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, evitou comemorar o resultado da última pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNT) e do Instituto Sensus que mostrou a ascenção dela nas intenções de voto dos brasileiros.

Questionada se estava feliz com o resultado da pesquisa, a ministra foi cautelosa. "Na vida a gente não sobe em salto alto", respondeu Dilma ao sair do plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (2/2), após a cerimônia de reabertura dos trabalhos no Congresso.

Pesquisa divulgada nessa segunda (1º/2) mostra um empate técnico na disputa à Presidência entre o governador de São Paulo, José Serra, e a ministra da Casa Civil. Segundo a CNT/Sensus, Dilma tem 9,5% das intenções de voto e Serra, 9,3%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

Esta matéria tem: (5) comentários

Autor: severino freitas
Isso é virada para o bem do brasil, enquanto isso o Serra planejava com o pilantra do arruda como vice toamar o poder no brasil | Denuncie |

Autor: Francisco Vieira
Esta eleição será mesmo interessante: ver a Dilma fugindo do apoio do companheiro Chaves e o Serra do sabe-tudo FHC... | Denuncie |

Autor: Batista Paulo
É como cantar os parabéns sozinha e depois aplaudir. Rs. | Denuncie |

Autor: daniel wilson
Calma pessoal. A campanha, de verdade, sequer começou. Quando mostrarem quem é essa "guerrilheira" ela desce nas pesquisas tal qual água de morro abaixo. | Denuncie |

Autor: Gerson Menezes
É bom que a Dilma fale isso também para os jogadores da Seleção Brasileira... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.