Politica

Veja na íntegra a nota de Henrique Meirelles

postado em 12/02/2010 08:00


Tenho recebido apelos do PMDB de Goiás, particularmente do Prefeito de Goiânia Íris Resende, para que antecipe minha decisão sobre uma possível candidatura ao governo do estado.
Minhas responsabilidades no Banco Central e com a preservação do equilíbrio macroeconômico do país não permitem, todavia, a antecipação da decisão sobre o meu futuro profissional.
Entendo, no entanto, as razões políticas que levam alguns integrantes do partido a considerar necessário construir agora uma candidatura do PMDB ao governo do estado. Sendo assim, tomei a decisão de liberar o PMDB de Goiás de qualquer compromisso de dar prioridade ao meu nome e deixá-los à vontade para comporem a chapa ao governo imediatamente, se assim julgarem necessário, sem a minha participação.
Sinto-me honrado e grato ao PMDB por ter me oferecido a possibilidade de disputar o mais alto cargo de Goiás.
Agradeço também o apoio e o carinho que recebi por todo o Estado de inúmeros concidadãos, independentemente de quaisquer decisões que venham a ser tomadas no futuro.
Serei sempre grato. Reafirmo que a decisão sobre o meu futuro profissional será anunciada ao final de março.

Henrique de Campos Meirelles
Brasília, 11 de fevereiro de 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação