Politica

Pré-candidata à presidência, Marina Silva, participa de encontro com empresários em Natal

postado em 11/05/2010 16:08
A senadora e pré-candidata a presidência da república pelo (PV), Marina Silva chegou por vota das 10h20 desta terça-feira (11/5) a Natal. Em seguida a presidenciável seguiu até o Hotel Ocean Palace onde concedeu uma entrevista coletiva, que teve início ao meio-dia.

Durante a coletiva, Marina falou de assuntos como desenvolvimento sustentável, energias alternativas, turismo e é claro, da disputa pela presidência da república.

Quanto a reunião com empresários da região, Marina disse que diferentemente de outros políticos vai analisar com cautela a pauta de reivindicações e ver o que considera pertinente.

No quesito meio ambiente, Marina disse que pretende desenvolver um plano de desenvolvimento sustentável no Nordeste, na região do semi-árido pautado em infraestrutura e energias alternativas.

Com relação à campanha para a presidência, Marina disse considerar a bipolaridade da disputa entre José Serra e Dilma Rousseff, mas disse sentir uma receptividade muito grande do eleitor a sua candidatura.

Sobre estratégias de campanha, a presidenciável disse que pretende ganhar apoio de núcleos sociais.

Marina disse também que a democracia se faz através da alternância no poder, alegando que tanto os tucanos quanto os petistas ficaram ambos oito anos na presidência do Brasil.

A agenda de Marina Silva continua nesta tarde. Neste momento ela participa de encontro com empresários, onde ministrará palestra. Logo mais às 16h Marina recebe os títulos de cidadã natalense e potiguar na Assembleia Legislativa. À noite ela participa do Nordeste Investe no Centro de Convenções. A programação da pré-candidata do PV em Natal continua amanhã, às 9h, em um café da manhã com lideranças religiosas, logo após participa de um encontro evangélico no Conjunto Soledade 2, na Zona Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação