Politica

Palhaço rouba a cena na convenção do PV

postado em 10/06/2010 18:40
Um palhaço roubou as atenções na convenção do PV, que oficializou o nome de Marina Silva como candidata do partido à Presidência da República. Rodrigo Lopes, simpatizante da ex-senadora invadiu o palco e deu início à sua performance.

No início, a ;palhaçada; agradou, enquanto o artista se limitava a um relato crítico e bem humorado da história do Brasil. Ao deixar o tema da escravidão no país, do violento processo de colonização, e se aventurar pela escalação da seleção brasileira, com a voz do presidente Lula, os integrantes do PV, presentes à convenção passaram a entender que a apresentação não estava na programação.

O palhaço criticou Dunga, botou Lula como goleiro, ;escalou; o Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST) para a zaga e atacou o publicitário Marcos Valério. Lula, para o palhaço, foi escolhido para o gol porque não precisaria fazer nada e ;ainda levaria a bolada;.

A ;piada; não arrancou sorrisos da coordenação da campanha que estava no palco que foi pega de surpresa pela encenação. Logo depois, seguranças invadiram o palco e, sob vaias da plateia, retiraram o palhaço do palco. Minutos depois, o próprio mestre de cerimônia disse que ;poderiam soltar o palhaço; e que ele poderá voltar ao palco no final da convenção.

De acordo com o artista, ele faz parte de um projeto cultural chamado circulando e tinha a intenção de ;passar o chapéu; no final do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação