Politica

Agenda dos presidenciáveis

postado em 02/08/2010 11:18
DILMA ROUSSEFF (PT): Visita o Comitê Olímpico Brasileiro e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ao meio-dia, na sede do COB, no Rio de Janeiro.

IVAN PINHEIRO (PCB): Às 11h, tem reunião com a coordenação da campanha na sede nacional do partido no Rio. Às 16h, faz panfletagem na Cinelândia com candidatos do PCB, no Rio. Às 19h, participa de plenária com União da Juventude Comunista.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Está no Rio de Janeiro, onde, às 15h, visita a Central Única das Favelas (Cufa), na Cidade de Deus.


JOSÉ SERRA (PSDB): Faz caminhada em São Paulo, com saída da Praça da Liberdade, às 14h.


LEVY FIDELIX (PRTB): Tem compromissos internos de campanha ; grava programa eleitoral e presta contas à Justiça Eleitoral.


MARINA SILVA (PV): Às 9h, vai conhecer o centro de reciclagem da Itautec, em Jundiaí (SP). Ao fim da visita (10h30), dá entrevista coletiva. No início da noite (19h30), na capital paulista, participa da inauguração do comitê de Fábio Feldman, candidato ao governo de São Paulo pelo PV.


PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Concede entrevistas para o portal Terra, às 10h; e para a Agência Brasil, às 15h, em São Paulo. Às 16h, visita o jornal Folha de S.Paulo.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Esta segunda-feira, está em Recife (PE), mas não divulgou compromissos previstos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação