Politica

Agenda dos presidenciáveis

postado em 09/08/2010 11:02
DILMA ROUSSEFF (PT): A candidata estará no Rio de Janeiro. Às 10h30, faz gravações no Complexo Esportivo da Rocinha e, à noite, concede entrevista ao Jornal Nacional.

IVAN PINHEIRO (PCB): Participa de reunião de coordenação de campanha, às 10h, em São Paulo. Depois, viaja para o Rio de Janeiro onde, às 17h, tem encontro com trabalhadores da saúde.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Viaja para Brasília, onde participa de gravação na TV Brasil, às 17h.

JOSÉ SERRA (PSDB): Tem agenda em São Paulo, onde participará, a partir das 15h, do encontro Candidatos à Presidência Falam aos Empreendedores do Brasil, organizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O evento está marcado no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP).

Levy Fidelix (PRTB): Não divulgou agenda.

MARINA SILVA (PV): Tem agenda em São Paulo. Ao meio-dia, participa do lançamento da Maratona de Arrecadação. Às 16h30, participará do evento Candidatos à Presidência Falam aos Empreendedores do Brasil, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Às 19h, estará presente no lançamento do livro Marina - A Vida por uma Causa - de autoria da jornalista Marília de Camargo César, na Livraria Cultura, em São Paulo.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Às 11h, participa do evento Candidatos à Presidência Falam aos Empreendedores do Brasil, no Memorial da América Latina, em São Paulo. À tarde, concede entrevista à Folha de S.Paulo (16h) e ao Blog do Rovai (18h), via Twitter.

RUI PIMENTA (PCO): Cumpre agenda em São Paulo. À tarde (16h), tem reunião com a equipe editorial do partido para definir os compromissos de campanha desta semana.

ZÉ MARIA (PSTU): Cumpre agenda em Belo Horizonte. Pela manhã, tem reunião com apoiadores e sindicalistas e, à tarde grava, programa de TV.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação