Politica

Marina quer biocombustíveis como uma commodity

postado em 09/08/2010 19:48
A candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, afirmou hoje (9) que o Brasil tem de se esforçar para fazer a certificação do etanol. De acordo com ela, as possibilidades de crescimento que o país tem com os biocombustíveis passam pela transformação do produto em uma commoditie.

;Nós temos grandes possibilidades com os biocombustíveis. Mas temos desafio da certificação. Temos de transformá-lo em commodities, mas, para isso, é necessário que outros países produzam também;, disse em sabatina feita por empresários no auditório da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, em São Paulo.

Marina defendeu ainda a reforma agrária e ressaltou que há espaço para a convivência entre o agronegócio e a agricultura familiar. ;Neste auditório há uma grande diversidade. Da mesma forma, os setores do campo podem conviver;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação