Politica

Presidente do TRE-SE retoma os trabalhos

postado em 19/08/2010 11:50
Brasília ; O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Luiz Mendonça, retomou os trabalhos na manhã de hoje (19/8). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, Mendonça já está despachando e deve participar, às 11h30, de sessão plenária no TRE-SE. Ele foi alvo de um atentado e recebeu alta no final da noite de ontem (18).

O Hospital São Lucas, onde o desembargador ficou internado, informou que o último boletim médico indicava um quadro estável, sem evidências de lesão e com sinais vitais normais.

O carro de Mendonça foi alvejado com mais de 30 tiros na manhã de ontem, no momento em que ele saía de casa para o trabalho. O desembargador conseguiu se abaixar e foi atingido apenas por estilhaços de vidro e metal, mas seu motorista, baleado, está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Um boletim médico divulgado na manhã de hoje informa que o motorista Jailton Batista Pereira continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a noite de ontem, ele teve um choque neurológico que resultou em queda da pressão arterial. O motorista respira com a ajuda de aparelhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação