Politica

Nomeados mais 13 integrantes para a equipe de transição do novo governo

postado em 10/11/2010 09:51
Brasília - O ministro interino da Casa Civil, Carlos Esteves Lima, assinou a nomeações para os cargos especiais do governo de transição. A portaria foi publicada hoje (10) no Diário Oficial da União.

Entre os nomeados estão Sinval Alan Ferreira Silva, Ana Lúcia Ferreira dos Santos, Enio Alves Vieira Filho, Georgina Fagundes, Jorge Luiz de Lima, Marcia Westphalen, Roberto Franca Stuckert Filho, Arilson Cavalcante Pereira, Christiane Araújo de Oliveira, Valdecir da Silva Ribeiro, Hildivan Freitas Ribeiro, Thaís Beserra de Andrade e Vanessa Rossana Vieira Maia.

Eles vão se juntar à equipe anunciada na segunda-feira (8), formada, entre outros nomes, por Clara Levin Ant, assessora licenciada da Presidência que trabalhou na campanha de Dilma; Cleonice Maria Campos Dorneles, ex-assessora do gabinete da Casa Civil e Helena Maria de Freitas Chagas, ex-diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação