Politica

Equipe de transição de Dilma recebe presidente da Mitsubishi Corporation

Em reunião nesta manhã, Mitsubishi promete mais investimentos com Dilma

postado em 24/11/2010 11:50
O presidente da Mitsubishi Corporation, Ken Kobayashi, e 10 assessores acabaram de deixar o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição da presidente eleita, Dilma Rousseff, na manhã desta quarta-feira. Os japoneses se reuniram com o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex), Alessandro Teixeira, que estava representando a presidente eleita.

A assessoria de imprensa da equipe de transição informou que os japoneses reafirmaram o compromisso de realizar mais investimentos no Brasil durante o governo de Dilma Rousseff. A reunião durou pouco mais de meia hora e foi realizada no segundo andar do CCBB, em Brasília.

A Mitsubishi Corporation (MC) é uma das maiores empresas de intermediação de comércio exterior no mundo, com mais de 200 sedes no Japão e em 80 países. A empresa, que está no Brasil desde 1955, atua nos setores de energia, metais, matérias primas, máquinas, químico, bens de consumo, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação