Politica

Dilma recebe Tereza Campelo, cotada para Ministério do Desenvolvimento

postado em 11/12/2010 17:10

Na tarde deste sábado (11/12), a presidente eleita Dilma Rousseff recebeu Tereza Campelo, cotada para assumir um cargo na Esplanada. Campelo, do quadro técnico do Partido dos Trabalhadores (PT), deve ocupar o Ministério do Desenvolvimento Social. A pasta hoje já é ocupada por uma mulher, Márcia Lopes.

O ex-assessor de Dilma na Casa Civil Giles Azevedo, que deverá chefiar o gabinete de Dilma a partir de janeiro de 2011, também esteve reunido com a presidente eleita nesta manhã. Ele faz parte da equipe de transição de Dilma, que trabalha no Centro Cultural Banco do Brasil.

O assessor especial para assuntos internacionais do Planalto, Marco Aurélio Garcia, também foi recebido pela presidente eleita na residência oficial da Granja do Torto. Ele chegou por volta de 10h30 e saiu depois das 14h. O homem de confiança de Lula deverá permanecer no cargo durante o mandato de Dilma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação