Politica

Três ministros voltarão ao Rio para acompanhar assistência às vítimas

postado em 17/01/2011 15:45
Por determinação da presidenta Dilma Rousseff, os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra, da Defesa, Nelson Jobim e da Justiça, Eduardo Cardozo, retornarão amanhã (18/1) às áreas atingidas pelas chuvas no Rio de Janeiro para reforçar as ações de apoio do governo federal. ;Vamos reforçar a colaboração com o governo do estado, as prefeituras e garantir uma coordenação eficaz e eficiente, sobretudo nas ações de assistência a população. Vamos também iniciar um monitoramento mais próximo das áreas que ainda estão sujeitas a riscos de deslizamento para evitar a perda de mais vidas;, disse o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

No último dia 13, a presidenta Dilma Rousseff sobrevoou a região serrana do Rio de Janeiro acompanhada de seis ministros e do governador Sérgio Cabral. Seis ministérios estão envolvidos nas operações de socorro às vítimas das enchentes, de acordo com balanço divulgado pelo Palácio do Planalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação