Politica

Setor energético se reúne no Ministério do Planejamento

postado em 19/01/2011 14:15
Brasília ; O planejamento para a área de infraestrutura na geração e transmissão de energia elétrica no país vai ser discutido na tarde de hoje (19/1) no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Trata-se da primeira reunião com esse objetivo dentro do Fórum de Infraestrutura, anunciado na última reunião ministerial para monitoramento e avaliação dos projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, vai presidir a reunião, que antes era realizada todo mês na Casa Civil da Presidência da República. Devem participar da reunião os ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, e do Meio Ambiente, Isabella Teixeira, além de representantes da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), da Eletrobrás e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação