Politica

Relação do PMDB com PT "não tem sido fácil", admite ministro da Previdência

postado em 19/01/2011 16:08
O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, disse nesta quarta-feira (19) que o relacionamento entre o PT e o PMDB ;não tem sido fácil;, no que diz respeito a indicações para cargos no segundo escalão. Mas o ministro acredita que a tendencia é que os ânimos se acalmem. ;Acho que o relacionamento do PMBD com o PT, até agora não tem sido fácil, mas não acredito que a situação vá se agravar porque temos o início do ano legislativo e tudo isso vai colaborar para que a maioria [governamental] possa ser consolidada;, analisou.

Perguntado se a indicação de Mauro Luciano Hauschild para a presidência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi discutida com o PT, o ministro negou qualquer conversa nesse sentido. ; A indicação do presidente [do INSS] às vezes é técnica, mas as que recebem um DNA político realmente têm sido feitas dessa maneira, sem o cruzamento de informações do partido. Cada um indica o seu candidato;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação