Politica

Vocalista do U2 se reúne com Dilma e lamenta tragédia no Rio

postado em 08/04/2011 13:45
Ao se encontrar com a presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (8/4), no Palácio da Alvorada, o vocalista da banda U2, Bono Vox, lamentou a tragédia ocorrida nesta quinta-feira (7/4) no Rio de Janeiro que vitimou 12 adolescentes e disse ter sido um dia muito triste para o Brasil. As informações são do Twitter do blog do Palácio do Planalto.

Bono Vox disse à presidente que quer conhecer o programa de combate à pobreza no Brasil e afirmou que todo governante deveria eleger esse tema como prioridade.

O cantor também conversou com Dilma sobre ações de combate à aids, um dos pontos de atuação da Fundação ONE, criada por ele em 2007. A fundação desenvolve ações de ajuda humanitária com forte atuação na África.

Agora, a presidenta recebe os quatro integrantes da banda U2, que está no Brasil para shows da turnê 360;, no Palácio da Alvorada. Os ministros da Casa Civil, Antônio Palocci, e da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, também participam do encontro.

Em março, a cantora colombiana Shakira também se reuniu com Dilma. A cantora que preside uma fundação conversou com a presidenta sobre parcerias no atendimento a crianças carentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação