Politica

Ideli diz que Dilma aguarda esclarecimentos do ministro do Turismo

postado em 14/09/2011 11:55
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, disse nesta quarta-feira (14/9) que a presidente Dilma Rousseff aguarda "esclarecimentos devidos e adequados" do ministro do Turismo, Pedro Novais, sobre as denúncias de uso de funcionários da Câmara em trabalhos privados. Ela participou de café da manhã com as bancadas dos estados do Norte e Nordeste na Câmara dos Deputados.

Ideli Salvatti destacou que o comportamento da presidente Dilma Rousseff sobre denúncias publicadas na imprensa de irregularidades praticadas por auxiliares tem sido a mesma: "os ministros têm responsabilidades, prestam os esclarecimentos devidos e adequados". Agora, acrescentou, "vamos aguardar a evolução dos acontecimentos e dos esclarecimentos" por parte do ministro.

Na edição desta quarta-feira (14/9), o jornal Folha de S.Paulo publicou reportagem sobre o uso de um funcionário da Câmara como motorista da mulher de Pedro Novais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação