Politica

Lula já quer voltar ao trabalho e comemora título do Corinthians de campeão

Patrícia Scofield
postado em 05/12/2011 15:11
Lula e a esposa, Marisa Letícia, comemoram o título do O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou a interlocutores que deseja retornar ainda esta semana para o trabalho no Instituto Lula, em São Paulo. Submetido a tratamento de quimioterapia contra um câncer na laringe, o ex-presidente apresenta bom estado de saúde - tanto que até comemorou, nesse domingo, a conquista do título de penta campeão brasileiro conquistado pleo Corinthians, time de futebol pelo qual torce e faz questão de assumir publicamente.

Confira a nota enviada por Lula de parabenização ao "Timão" e as condolências pela morte do ex-jogador de futebol que se destacou no time e na seleção brasileira, especialmente em 1982, Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira:

"Parabéns a toda grande nação corintiana ; jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores ; pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2011. O espírito de superação e comprometimento que tiveram ao longo de toda a competição são a prova que vocês são merecedores do título. Esse título também é uma homenagem ao Dr. Sócrates. Ele fará muita falta. A contribuição de Sócrates para o futebol brasileiro e para o Corinthians jamais será esquecida. Luiz Inácio Lula da Silva"

No próximo dia 12, Lula volta a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a terceira sessão de quimio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação