Politica

Caciques dos principais partidos estão fora da CPI do Cachoeira

Júnia Gama
postado em 25/04/2012 07:45
Os caciques dos principais partidos da base aliada ficaram fora da CPI do Cachoeira e fizeram uma escolha por eliminação para eleger os representantes do Senado que vão investigar as relações do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com agentes públicos e privados. Como o Correio mostrou na última segunda-feira (23/4), caberá a senadores com pouca representatividade, como suplentes e parlamentares em primeiro mandato, a tarefa de blindar o Palácio do Planalto da ameaça de uma CPI, apoiada por opositores e governistas, que ninguém sabe onde vai respingar.

[SAIBAMAIS]No fim da manhã, o deputado petista Odair Cunha (MG) foi anunciado como relator da CPI. Ele adiantou que, antes das primeiras convocações, quer ter acesso aos inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF), que tiveram origem nas operações da Polícia Federal que investigaram Cachoeira. À noite, em sessão do Congresso, os partidos apresentaram todos os nomes que vão integrar a CPI.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação