Politica

Cachoeira aumentou em 2.433% seu patrimônio imobiliário em sete anos

postado em 29/05/2012 08:00
Relatório da Polícia Federal analisado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista que investiga a rede de contravenção montada por Carlinhos Cachoeira identificou que o bicheiro ampliou seu patrimônio imobiliário em 2.433% desde 2005. A partir do cruzamento de transações de compra e alienação de imóveis com diálogos gravados com autorização judicial, a polícia identificou 152 imóveis registrados em nome do contraventor e de laranjas. Até 2004, Cachoeira tinha quatro apartamentos, uma fazenda e uma casa vinculados a parentes e procuradores constituídos.

O montante dos bens imobiliários chega a R$ 19,2 milhões ; o que corresponde à média de R$ 126,4 mil por imóvel. Os preços registrados estão muito abaixo do valor de mercado dos apartamentos, das fazendas, dos flats e dos terrenos, a maioria situados em zonas valorizadas de Anápolis (GO), Caldas Novas (GO), Goiânia, Palmas e Brasília. Na lista, também há um apartamento em frente à praia da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Relatório de análise policial mostra que a rede do contraventor tem 44 imóveis em Goiânia, 40 em Anápolis, 35 em Caldas Novas, dois no Distrito Federal e outros 31 no estado de Tocantins, distribuídos em pelo menos cinco cidades, entre elas Palmas, Araguaína e o município de Talismã.

[FOTO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação