Politica

Delegado Protógenes usa twitter para se defender de processo disciplinar

postado em 06/06/2012 21:51
O deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP), por meio de seu twitter, se manifestou nesta quarta-feira (6/6) sobre o parecer apresentado pelo deputado Amauri Teixeira (PT-BA), que recomenda a abertura de processo disciplinar contra ele no Conselho de Ética da Câmara. ;Recebo com respeito e tristeza o parecer do deputado Amauri, do PT. Contraria os depoimentos dos delegados e documentos que me inocentam. Vou me defender!”, disse.

Em mais uma declaração, também pelo twitter, o Delegado Protógenes se defende, dizendo que ;talvez o erro ético maior foi requerer a CPMI do Cachoeira e revelar os ladrões dessa Republica e aqueles que se revelam no processo;.

[SAIBAMAIS]O deputado também acusa o relator da representação, movida contra ele pelo PSDB, de estar cumprindo acordo entre o PT e o PSDB para desviar as investigações da CPI da Delta. ;Um passarinho me contou agora que o Deputado Amauri do PT, cumpriu tarefa do PT em acordo com o PSDB. Querem desviar o foco da corrupção da Delta;.

Em outra mensagem tuitada, o Delegado Protógenes diz ainda que recebeu telefonemas de petistas que lhe informaram que o parecer foi uma ;traição;. ;Recebi alguns telefonemas de colegas do PT falando que o parecer do Deputado Amaury do PT foi uma traição;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação