Politica

Parlamentares discutem e Carlos Sampaio pede a verdade à Agnelo

postado em 13/06/2012 14:26
Um bate-boca entre Onyx Lorenzoni (DEM) e os petistas Paulo Teixeira, que preside a CPI, e Jilmar Tatto causou confusão durante a CPI mista do Cachoeira, na tarde desta quarta-feira (13/6). Lorenzoni criticou a presença de assessores ao lado de Agnelo, que faziam deboche às declamações dos parlamentares, segundo ele.

Paulo Teixeira silenciou o microfone do deputado Carlos Sampaio, que falava na hora da confusão, e exigiu compostura de todos os presentes. "O senhor não terá a palavra pelo grito. O senhor vai respeitar o regimento aqui, disse ele para Lorenzoni.



Assim que a palavra foi retomada, Sampaio e Agnelo se desentenderam porque o deputado diz que governador não está respondendo às perguntas. Ele o questionou sobre quem teria feito o convite para que ele fizesse vista à empresa Vitapan, de propriedade de Carlinhos Cachoeira. ;Gostaria que vossa excelência dissesse o nome de quem o convidou;, indagou Sampaio. Em resposta, Agnelo disse que, por ser, na época, diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), teria recebido o convite da própria empresa. "Um diretor de uma agência trata com pessoas jurídicas", disse Agnelo.

Com informações de Lilian Tahan e Ana Maria Campos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação