Politica

PSDB classifica de fraudulentas acusações contra Marconi Perillo

postado em 17/07/2012 16:41
O PSDB saiu nesta terça-feira (17/7) em defesa do governador de Goiás, Marconi Perillo, alvo denúncias de ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que é investigado por uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) por suspeita de chefiar um esquema de jogos ilegais na Região Centro-Oeste.

Ao lado dos líderes da sigla na Câmara e no Senado, o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE), classificou de fraudulentas todas as acusações feitas a Perillo. "O PSDB tem total confiança no governador Maconi Perillo. Não precisamos defendê-lo, porque ele sabe se defender e tem feito", disse Guerra.

Para o deputado, as acusações contra Perillo são "absolutamente fraudulentas, equivocadas e não são capazes de incriminar ninguém". De acordo com Sérgio Guerra, o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais.

[SAIBAMAIS]Em nota, o partido manifestou apoio ao governador Marconi Perillo. Na edição desta semana, a revista Época traz reportagem segundo a qual investigações da Polícia Federal comprovam a ligação entre o esquema de Carlinhos Cachoeira e o governador de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação