Politica

Deputado federal Sérgio Guerra é internado com infecção intestinal

Diário de Pernambuco
postado em 07/10/2012 13:25

O presidente do PSDB, o deputado federal pernambucano Sérgio Guerra, está internado desde este sábado (6/10) no Hospital Santa Joana, no Recife. Segundo a nota oficial da assessoria de comunicação do candidato, ele está com uma infecção intestinal e apresenta um quadro de desidratação.

O internamento foi recomendado pelos médicos para que seja realizado com mais tranquilidade o processo de reidratação do paciente. O estado de saúde dele é estável, mas, por precaução, dificilmente receberá alta ainda neste domingo, impossibilitando que vote nesta eleição.



Nota oficial do PSDB

O PSDB informa que o deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional da legenda, encontra-se internado desde ontem (6/10) no Hospital Santa Joana, no Recife, após ser acometido de uma infecção intestinal e apresentar um quadro de desidratação. O internamento foi recomendado pelos médicos para que seja realizado com mais tranquilidade o processo de reidratação do paciente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação