política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente promete intensificar a agenda nas regiões Norte e Nordeste Dilma Roussef pretende inaugurar uma série de obras neste ano pré-eleitoral

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense

Publicação: 19/01/2013 09:36 Atualização: 19/01/2013 09:59

Dilma Rousseff só conseguirá inaugurar as obras de transposição do Rio São Francisco caso seja reeleita (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Dilma Rousseff só conseguirá inaugurar as obras de transposição do Rio São Francisco caso seja reeleita

O Piauí foi a primeira escala da presidente Dilma Rousseff em um ano que, segundo aliados, ela precisará aparecer mais para pavimentar o caminho da reeleição. Como adiantou o Correio, a presidente aproveitará para interiorizar o governo, inaugurando obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e lançando projetos especialmente no Nordeste, região na qual o PT perdeu a hegemonia para o PSB do governador Eduardo Campos (PE).

Dilma também pretende mostrar uma menor centralização, transformando os atores políticos locais em parceiros nessa empreitada. Na semana que vem, Dilma receberá os prefeitos que tomaram posse em 1º de janeiro. A intenção é montar um imenso painel com todos os programas desenvolvidos pelo governo federal nos municípios brasileiros, com exposições feitas pelos ministros mais diretamente ligados aos programas municipais.

Leia mais notícias em Política

 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.