O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Cardiologia de Brasília e foi transferido para um quarto, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (8/2).
Na última quarta-feira (6/2), ele foi submetido a uma cirurgia de revascularização para a colocação de quatro pontes, duas de safena e duas arteriais, depois que exames de rotina detectaram lesões obstrutivas em artérias importantes do coração.
Marco Aurélio Garcia deve permanecer no hospital por mais um período de cinco a sete dias. Ainda de acordo com o boletim médico, o paciente apresenta excelente recuperação e fez uma caminhada hoje pela manhã. Após receber alta do instituto, ele deve retornar para uma nova avaliação em 15 dias, quando a equipe médica definirá a data de retorno do assessor ao trabalho.
Leia mais notícias em Política
Envie sua história
e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (5) comentários
Autor: Arlindo Filho
Matéria sem nexo...a quem interessa a cirurgia desse arrogante? | Denuncie |
Autor: Petronio Souza
Que matéria mais inútil, a vida desse senhor só interessa a ele próprio e seus familiares. Que perda de tempo! | Denuncie |
Autor: julio souza
Antonio Silva, deixe de ser ignorante e reacionário. O IC atende pelo SUS 24 horas por dia... tomou? | Denuncie |
Autor: Lucia Teixeira
Bofetada em quem zombou dos hospitais de Brasilia.....Li aqui há dias que ele tem muita coragem em ser operado na capital.Saibam que aqui temos ótimos médicos! | Denuncie |
Autor: Antonio Silva
Os Petistas se tratam no Instituto de Cardiologia de Brasília. Será que esse hospital atende pelo SUS? | Denuncie |