política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma tem reuniões com o diretor-geral da FAO e com o presidente da Itália Dilma chegou no domingo (17/3) a Roma e conheceu a Basílica de Santa Maria Maior, considerada uma das referências da arquitetura sacra

Agência Brasil

Publicação: 18/03/2013 13:11 Atualização:

Vaticano – A presidenta Dilma Rousseff tem duas reuniões marcadas para esta segunda-feira (18/3), em Roma. A primeira será com o diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), José Graziano. Depois, se reúne com o presidente da Itália, Giorgio Napolitano. Dilma está na Itália para participar neata terça-feira (19/3) da missa que inaugura o pontificado do papa Francisco.

Dilma chegou no domingo (17/3) a Roma e conheceu a Basílica de Santa Maria Maior, considerada uma das referências da arquitetura sacra. A basílica foi a primeira a ser visitada pelo papa Francisco. Ao ir à igreja, construída em homenagem à Virgem Maria, o papa rezou e colocou uma oferenda de flores no altar.

Leia mais notícias em Política

A presidenta também visitou a exposição de Ticiano – considerado um dos principais artistas do Renascimento, destacando-se pelas paisagens e retratos. No local, Dilma elogiou o papa Francisco e disse esperar dele compreensão sobre as diversas posições existentes entre os homens.

“É claro que o mundo pede hoje, além disso [da preocupação com os pobres], que as pessoas sejam compreendidas e que as opções diferenciadas das pessoas sejam compreendidas”, disse a presidenta.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.