Politica

Manifestantes pedem saída de Feliciano em protesto na Esplanada

Eles gritaram "Não me representa, não, não, não... Direitos humanos é uma conquista. Não aceitamos homofóbico e racista"

postado em 01/04/2013 21:20
Pirofagista participa de protesto contra pastor deputado na presidência da CDHM, no gramado do Congresso
Cerca de 50 pessoas protestam, na noite desta segunda-feira, contra a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos, na Esplanada.

Eles se reuniram na Praça dos Três Poderes e caminharam até o Palácio do Planalto. "Queremos mostrar que não é apenas o Congresso o responsável pela permanência dele na comissão. A presidente Dilma Rousseff, em função da governabilidade e outras questões, lavou as mãos", disse o estudante da UnB, Luiz Eduardo Sarmento, de 25 anos.

Sob vigilância da segurança presidencial, eles gritaram "Não me representa, não, não, não... Direitos humanos é uma conquista. Não aceitamos homofóbico e racista".



Com velas nas mãos, os manifestantes estão agora no gramado do Congresso. Eles programaram a manifestação no Facebook. O grupo de autodenomina "Não me representa DF".

Eles gritaram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação