Politica

Dilma dá boas-vindas ao papa e aos jovens que participam da JMJ

Na mensagem, a presidente faz menção às manifestações que tomaram as principais cidades brasileiras e no mundo

postado em 12/07/2013 07:56
Uma mensagem de boas-vindas ao papa Francisco e aos jovens que começam a chegar para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) marcou o ingresso da presidente Dilma Rousseff na grande celebração do mundo católico. ;A jornada vem num momento especial para o mundo e para o Brasil. Aqui e em todo o planeta, os jovens renovam o desejo de sonhar e lutar por um mundo cada vez melhor;, disse a presidente, numa menção às manifestações que tomaram as principais cidades brasileiras em junho e àquelas que ocorrem em outras partes do mundo.

[SAIBAMAIS]Dilma citou ainda a JMJ como um ;momento único; para grande troca de ideias e experiências inspirada por ;valores como solidariedade, fraternidade e, acima de tudo, paz, igualdade e justiça social;. E, indiretamente, mencionou o que considera o ponto alto de seu governo: ;A presença dessa energia jovem, cheia de valores cristãos, vai dar ainda mais força ao sonho brasileiro, de continuar avançando em conquistas sociais, na garantia de direitos e no reforço de nossos valores éticos e no aprimoramento de nossa democracia;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação